O CNSD, procurando qualificar os serviços prestados para seus alunos e famílias, firmou uma parceria com a Global Box, empresa especializada em aluguel de armários em instituições de ensino. Essa solução, além de reduzir o peso das mochilas, traz mais segurança e organização à vida escolar do aluno, diminuindo as chances de danificar, esquecer ou perder o material. Essa facilidade será oferecida, inicialmente, aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

Como alugar?
Acesse o site: www.globalbox.com.br. Em poucos minutos, você escolhe o armário de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento. Após o pagamento, a senha do cadeado (já instalado no armário) é enviada para o seu e-mail com total segurança e comodidade. No site, já é possível escolher a posição do armário no conjunto, a partir de numeração existente em cada porta.

Veja aqui mais informações para o ano letivo de 2024.

Acesse o site para mais informações. Se preferir, entre em contato pelo telefone 4020-6728, para todas as localidades, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.